Livro: Steven Pressfield e as batalhas interiores – A Guerra da Arte

 

O livro pode ser baixado em três formatos (ePUB, PDF e MOBI) no link no final.

Descrição do livro

Este livro é sobre o talento que você sabe que possui e quer dividir com a humanidade. Sobre projetos há muito acalentados, sejam eles, escrever um livro, começar uma obra social ou um negócio. No entanto, o primeiro passo aprece sempre impossível. Entre você e seu objetivo, existe uma montanha de obstáculos. E mesmo que na maioria das vezes eles sejam imaginários, parecem, aqui e agora, intransponíveis. Assim como de nada vale todo o esforço do mundo sem talento e um pouco de sorte, talento e sorte não bastam para quem não se esforça. Steven Pressfield ensina o leitor a buscar suas musas onde estão escondidas, e a chamar os anjos de maneira que eles respondam. (Fonte: Amazon)

Sobre o autor

Suas obras de ficção histórica têm alto valor de pesquisa, mas, para dar andamento ao drama, Pressfield pode alterar alguns detalhes, como a seqüência dos eventos, ou fazer uso de termos contemporâneos e nomes de locais celebrados, com o objetivo, segundo ele, de tentar capturar o “espírito dos tempos”.

Para aumentar a imersão dos leitores aos tempos antigos, Pressfield tipicamente escreve seus livros a partir do ponto de vista dos personagens envolvidos. Em The Virtues of War (As Virtudes da Guerra), por exemplo, a história é contada a partir da perspectiva em primeira pessoa de Alexandre.

O épico Portões de Fogo é requisito na Academia Militar dos Estados Unidos e no Instituto Militar de Virgínia, e de acordo com o L. A. Times, “alcançou status cult entre marines”. (Fonte: Wiki)

 

CLIQUE PARA BAIXAR

One Response to Livro: Steven Pressfield e as batalhas interiores – A Guerra da Arte

  1. G. Esmeralda says:

    Acredito que vale a pena ler este livro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: