A Tutela da Revolta e a Ascenção do Estado Totalitário

mmjusblog

leviata-demonio Fonte da imagem: https://www.esbocandoideias.com/2017/03/leviata-na-biblia-e-um-demonio.html

Parte I: E Sereis Como Deus.

Parte II: A Revolta Metafísica em Ato.

Como dito nos dois posts anteriores, há no homem uma revolta metafísica, uma ruptura imaginária entre o ser e o dever ser, sendo que a ideologia de gênero aproveita-se exatamente desta nossa fraqueza para lançar seu apelo. Tal apelo encontrará eco naqueles indivíduos mais suscetíveis de abandonar a realidade e aderir ao seu dever ser imaginário.

Assim, os ideólogos de gênero conseguiram, por meio de muita propaganda midiática, criar uma demanda no corpo da sociedade. E, criada ela, era necessário, então, que, na outra ponta do processo, alguém fosse escalado para supri-la: os legisladores e os juízes. Para convencê-los, o apelo feito foi de outra natureza, mas que, igualmente, faz eco numa fraqueza ínsita a todo ser humano: apelou-se para o desejo que há em todo filho de Eva de ser como Deus…

Ver o post original 1.239 mais palavras

2 Responses to A Tutela da Revolta e a Ascenção do Estado Totalitário

  1. “(…) apelou-se para o desejo que há em todo filho de Eva de ser como Deus.”

    Tem-se mesmo que ter certeza de que deus o texto do Gênesis fala. Não encontro eco entre esse deus e o Pai de Jesus. Diz-se que o deus judeu manda em toda a terra, e nisso a Igreja dá sua chancela por deixar que o judaísmo se insira em sua liturgia. Por outro lado, Jesus diz que Satã é “Príncipe deste Mundo” e que seu Reino (de Jesus) NÃO é desse Mundo.

    Paulo nos diz que fomos ADOTADOS pelo Pai de Jesus. João nos diz, em uma de suas cartas, que JAMAIS HOMEM ALGUM viu ao Deus Pai (enquanto o deus judeu foi visto por, pelo menos, 74 pessoas, segundo o AT). Logo, não foi o mesmo Pai de Jesus que nos teria criado (ou seja, criado nossa raça, materialmente falando).

    Não somos nós que temos desejo de ser como “deus” (pois, já o somos, se esse deus for aquele que projetou nossa raça na Terra). É Jeová que impediu, com seus Elohim, que fôssemos como ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: