Católico pode votar no PT?

 

O Partido a que pertence um candidato não é irrelevante. Este vídeo examina, do ponto de vista moral, se é lícito a um cristão votar em um candidato do Partido dos Trabalhadores.

Anúncios

9 Responses to Católico pode votar no PT?

  1. Sr. Izaías, é muita ingenuidade sua afirmar que, só porque o senhor não conhece alguém “normal” que apoie o aborto, que não haja grupos que o fomentem conscientemente. O Nazismo e seu Holocausto eram improváveis anos antes de sua irrupção, mas o anti-semtismo já o anunciava há décadas!

    O PT, sim, ainda é fundamentalmente marxista, ateísta, a favor do aborto e gayzista (só de fachada, apenas usando os homossexuais para atacar a Igreja). O senhor leu Antônio Gramsci, teórico marxista, um dos inspiradores dos petistas? Bem, basta ler as partes em que ele diz que a melhor propaganda marxista é a mentira irrestrita, já que ele não acreditava que a sociedade burguesa deixaria o comunismo germinar pelas armas, já que a população estava “drogada” – ele dizia que “a Religião é o ópio do povo”. Porquanto, para ele, fazia-se necessário não se opor frontalmente à religião, pois senão o povo “viciado” os repeliriam.

    A Igreja é radicalmente firme, e com toda razão, contra o aborto. O aborto é uma aberração moral, um crime covarde e injustificável sob quaisquer aspecto que se analise o caso.

    A descriminalização do aborto é a permissão para que a moral das pessoas já não lhes cobre, em seu subconsciente fraco e sem ligação com Deus, do aborto que cometerem. Ficaria patente à sociedade que aborto é uma coisa “normal”, do ponto de vista moral. O senhor, bacharel em Direito, deveria se lembrar que a Moral (do latim mos, costume) inspira os Direitos e Deveres dos cidadãos, para que os escândalos que atentem contra os costumes vigentes não suscitem agitações sociais que seriam deletérias para a manutenção da ordem. De escândalos morais, como os que surgiriam desses precedentes (agora, com o casamento gay, no Brasil, e o projeto de descriminalização da pornografia infantil na Holanda), insuflaria-se a anarquia e a luta de classes, sem que se pudesse acusar os marxistas diretamente por esses eventos.

    Os petistas mentem, e mentem de cara limpa, em plena consciência do que pretendem! O senhor já leu algo de Antônio Gramsci? Perto de Stalin, Tolstoi e Marx, ele era bem mais…petista! Foi o maior teórico marxista do séc. XX, em quem o PT e outros partidinhos de merda se inspiraram em suas maluquices. Ele, entre outras coisas, não acreditava na luta aberta de classes liderada por comunistas. Ele dizia que havia duas coisas que impediam, irrevogavelmente isso: a Família e a Religião. Ele dizia que “a Religião é o ópio do povo” e, que por isso, “drogada” do jeito que está, a população os rejeitaria se ousassem retirar-lhe a “droga” de forma imposta. Tinham que mentir, usar de todos disfarces possíveis para, a princípio, convencer as massas da vocação libertadora do marxismo cultural e, depois, levá-las a abandonarem as “velhas algemas”.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Antonio_Gramsci

    A descriminalização do aborto é a antessala para sua institucionalização como política pública de Estado. Não apenas descrimnalizar, mas também promover o aborto através do fornecimento de custeio pelo SUS, é o que o PT da Dilma querem. O senhor não sabia disso? O mesmo vale para a Lei da Homofobia, que mais pune os considerados “crimes de opinião” (uma aberração jurídica totalitária) do que os próprios homofóbicos. Com o kit-gay que Haddad quer ainda implantar nas escolas de SP, já que no Brasil esse retardado não conseguiu, ele queria promover a inclusão de crianças com tendências homoafetivas? Claro que não! Quer institucionalizar a ideologia gayzista do PT.

    Tudo o que esses marxistas têm um mesmo fim: acabar com a família tradicional. Com o homossexualismo promovido como ideal (e os jovens adoram uma modinha), aborto como alternativa gratuita para a irresponsabilidade e as afrontas covardes que a Cristandade sofre por parte do PT, ficaria fácil acabar com o modelo familiar que impede o confisco gradual das propriedades privadas do país. Eles querem famílias sem herdeiros naturais, e as “famílias” gays com herdeiros legais morrendo cedo, sem nem mesmo herdeiros legais.

    O senhor sabe quantos abortos são praticados na Rússia, anualmente?? Entre 5 e 6 milhões!! Os números não são exatos porque há milhares de casos não contabilizados. O fato de o senhor não conhecer ninguém que apoie (ainda) o aborto quer dizer que ainda há setores da sociedade arraigados na boa moral antiga, sem terem sido contaminados pelo caos midiático conspiratório (sexo, sexo, sexo, nada de Deus, nada de Igreja, drogas liberadas, apologia ao crime e sexo em todos os programas, etc.). Mas, e quanto às próximas duas gerações, por exemplo? O senhor garante que sua força moral será suficiente para repelir os apelos do Marxismo nojento, relativista e centrado no Homem como deus?

    Leia você mesmo! Isso, a seguir, não é fraude! É algo de amplo conhecimento público! É isso que nos aguarda??

    http://www.guerradassementes.com.br/2012/03/biofabricas-celulas-de-fetos-abortados.html

  2. David says:

    Para sua vergonha, aprovo a publicação do seu comentário, e até comento algumas partes.

    intenção clara e absurda do voto contra o Partido dos Trabalhadores
    Não há nada de absurdo em um católico de verdade posicionar-se, na política ou onde quer que seja, a favor da vida e denunciar a “cultura da morte” (expressão do Papa João Paulo II), segundo a sã doutrina católica que você parece desconhecer.

    Sou advogado, católico, estudei Filosofia e Teologia durante quatro anos numa faculdade católica de formação de sacerdotes
    A isso dou uma resposta bem popular: grande bosta! As universidades brasileiras já há muito tempo estão completamente dominadas pelas esquerdas, e as tais universidades católicas não são exceção. Ademais, apelar a títulos e diplomas é recurso baixo de quem não consegue manter uma discussão sadia baseada nos fatos e na lógica. Pelo jeito, seus títulos tem a mesma importância acadêmica que o honoris causa do lula.

    ninguém, em sã consciência, que conheço, é a favor do aborto
    Você deve conhecer pouquíssimas pessoas, pelo visto. E parece não passar de mais um inocente útil manipulado pelas esquerdas.

    o que os senhores deveriam observar, saindo das suas ignorâncias e sandices pseudoteológicas
    Sim, Tomás de Aquino, Chesterton, os Papas, Lewis, Mário Ferreira e outros autores que vemos no blog só escreveram ignorâncias e sandices. Você é que é “o cara”. Entendo…

    Quanto às demais sandices que escreveu, senhor católico de meia tigela, te aconselho a, antes de sair por aí despejando sua “pérolas” de sabedoria de botequim, procurar conhecer a doutrina da Igreja da qual você diz participar.

  3. Izaias Campos says:

    Estava procurando uma resposta adequada para uma pesquisa “graça de Deus” e dei de cara com este site e com este vídeo, divulgado exatamente antes das eleições de outubro, uma intenção clara e absurda do voto contra o Partido dos Trabalhadores, em nome de uma interpretação sobre a questão do aborto no Brasil. Sou advogado, católico, estudei Filosofia e Teologia durante quatro anos numa faculdade católica de formação de sacerdotes. Descriminalização do aborto não significa ser a favor do aborto, porque ninguém, em sã consciência, que conheço, é a favor do aborto, o que os senhores deveriam observar, saindo das suas ignorâncias e sandices pseudoteológicas, é que o Estado brasileiro deveria cuidar melhor dessa questão que é um caso de saúde pública grave. Os ricos fazem aborto nas clínicas clandestinas ( porque a madame não quer aquela criança porque pode deixá-la com os peitos caídos ) e vão tomar a santa comunhão nos templos católicos no mesmo dia. Os pobres fazem aborto ( porque não têm a menor condição de criar a criança economicamente ) e vão pra cadeia na mesma hora porque aborto é crime na lei penal e pecado grave na doutrina católica. Você percebem como não podemos excomungar pura e simplesmente as pessoas que fazem aborto? Espero que reflitam um pouco mais sobre essas e muitas questões e se perguntem realmente qual seria a melhor atitude de Jesus Cristo, se uma atitude punitiva, como é a dos senhores, donos das verdades incontestáveis, ou uma aitude preventiva, lutando por uma consciência nova eticamente comprometida com uma vida equilibrada e feliz. Paz e bem para todos. Amo todos vocês!

  4. cleverton ramos says:

    Texto claro e inteligente, como é adequado a um católico.
    O PT é um partido comprometido unicamente com o desejo de poder.
    Abriram mão da moral e da própria ideologia comunista para ter e manter o poder.
    Militantes e fundadores desse partido já abandonaram suas fileiras por vergonha da traição petista dos próprios princípios, como Hélio Bicudo, Plínio de Arruda Sampaio, Heloísa Helena, Marina Silva e outros. Os envolvidos no “mensalão” permanecem no PT, aclamados como “mártires da mídia”.
    A Heloísa, a propósito, declarou que deixara o PSOL porque a queriam obrigar a defender o aborto.
    Nós, como São Bento ensinou, rezamos e trabalhamos para reverter esse quadro de atentado à vida e à família.

  5. OMBELINAFURLANIRAMPAZZO says:

    BENDITA A SANTA IGREJA CATÓLICA, APOSTÓLICA E ROMANA.
    ESTA É A VERDADEIRA RELIGIÃO DE JESUS CRISTO.
    JESUS CRISTO ,ONTEM, HOJE E SEMPRE.ALELUIA !

  6. OMBELINAFURLANIRAMPAZZO says:

    AS IDÉIAS PODEM SER CERTAS OU ERRADAS.PESSOAS , PORÉM , SÃO DIFERENTES. DENTRO DE TODO O INDÍVIDUO ESTÁ DEUS.
    PROCURAMOS DISTINGUIR AS PEASSOAS DE PENSAMENTOS QUE TÊM.UMA BOA PESSOA PODE FAZER JUÍZOS ERRÔNIOS A SEU RESPEITO.MAS, NEM POR ISSO,GUARDE ANIMOSIDADE.PROCUREMOS SEPARAR A IDÉIA DO SEU AUTOR.
    COMPREENDERMOS QUE TODO O SER É UMA MANIFESTAÇÃO DIVINA É ABRIR AS PORTAS DO AMOR.
    IDÉIAS SATANICAS/ IDÉIAS DIVINAS (EIS A QUESTÃO)
    AS IDÉIAS CONTRA A LEI DO ABORTO , COM CERTEZA É DIVINA.DIGAMOS SIM Á VIDA.
    PAZ E BEM!

  7. GOSTEI DE ASSISTIR ESTE VIDIO, até então não sabia disso.
    Eu condeno os que aprovaram a lei do aborto.
    Os que não estão a faver da vida, estão do lado esquerdo de Deus, os contra o criador.
    PAZ E BEM !

  8. jomar.martins says:

    Este site faz mais pelos católicos que as 200 mil igrejas espalhadas pelo pais. Parabéns! Coloquei o vídeo no meu Face. Abs Jomar Martins – Jornalista

  9. Por extensão, os politicos cristãos de outros partidos que sustentam a base de governo no partido abortista também estão em pecado, a saber TODOS os políticos com mandato eletivo. Não me interessa o caráter laicista dos partidos, e sim a consciência individual de cada um de seus membros que se disserem cristãos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: