Download: áudios e vídeos do padre Paulo Ricardo

Nova página criada: “Padre Paulo Ricardo – Download”. Trata-se de um índice que visa facilitar a pesquisa dos assuntos abordados pelo padre Paulo Ricardo, uma vez que podem ser visualizados em uma única página, ordenados pela data em que foram disponibilizados no site oficial. Pretendo colocar os áudios e vídeos das seções intituladas “PARRESÍA”, “A RESPOSTA CATÓLICA”, e outros que chamarei de “DIVERSOS”.  A página “Parresía” já está quase completa, com todos os áudios incluídos, faltando apenas os 5 últimos vídeos, que pretendo disponibilizar até amanhã. Assim que terminar essa página, começo as postagens dos vídeos intitulados “A Resposta Católica”. Os áudios estão no formato mp3, e os vídeos em AVI, com ótima qualidade (muito bons para assistir em tela cheia). Todos estão hospedados no Megaupload.

Pretendo atualizar as páginas de download assim que forem disponibilizados no site oficial do padre Paulo Ricardo. Para manter-se informado, CADASTRE-SE NO BLOG, no alto da página, à direita: “Receba atualizações por email”. Assim você receberá um email do WordPress sempre que o um artigo novo for publicado.

Veja também o site oficial do padre Paulo Ricardo em padrepauloricardo.org .

Para fazer o download dos áudios e vídeos, clique no menu acima em “Padre Paulo Ricardo-Download”.

Santo Tomás de Aquino, Suma Teológica, Igreja, Teologia.

Anúncios

3 Responses to Download: áudios e vídeos do padre Paulo Ricardo

  1. Rita Fernandes says:

    Que a unidade que há na Santíssima Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo, extensivo a todo Cristão autêntico, seja o que verdadeiramente nos una. Sabemos que, uma vez que Nossa Senhora disse “SIM” ao Projeto Salvífico do Pai, ela entrou nesta unidade; ou seja, ela penetrou nesta dimensão da Unidade Trinitária, que tem como característica marcante o Amor infinito do Pai. Foi Ele quem nos amou por primeiro e Maria Santíssima disse “SIM” a este amor. Maria com o seu “SIM” abre para nós um acesso a este Pai Maravilhoso. Este Acesso, este Caminho é o próprio Jesus. A Igreja Católica sofre perseguições de dentro e de fora dela, com a finalidade de destruir a unidade que tanto Cristo rogou, implorou ao Pai, em Jo 17; e muitos destes perseguidores juram ser realmente cristãos. Sinto-me muito feliz em ver com que convicção e destemor o senhor trata isso em suas colocações, tanto sobre o “Tratado da verdadeira devoção a Maria”, como na “Parresía: Missão às avessas”. Oremos uns pelos outros, em todas as circuntâncias e nos fortaleceremos neste amor, nesta unidade. Da irmã em Cristo: Ritinhascj ou ritinhascj@yahoo.com.br

  2. David says:

    Este blog não é do Padre Paulo Ricardo.
    Tente contato no site http://padrepauloricardo.org/ .

  3. Rosemri Baptista Nardi says:

    Foz do Iguaçu,24 de setembro de 2011.

    Prezado Padre:

    Boa tarde! Padre Ricardo gostaria em primeiro lugar agradecer tudo que o senhor faz pela Igreja; em segundo gostaria de me inscrever no abaixo assinado que o senhor está recolhendo para o ano de 2012 para a Maria Santissíma Mãe de Jesus Cristo e também gostaria de aprender e saber tudo sobre ela e que tipos de livros o senhor me indica. Também gostaria de pedir, por minha vida, meu trabalho que é vendas de títulos de férias e que está no coração e na mente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: