Perseguição hoje: França – Mais uma igreja profanada

Em Arc-et-Senans, França, mais uma igreja é profanada

29, junho, 2011

Rodrigo Amorim

Mais uma profanação realizou-se na filha primogênita da Igreja: a França.

Na pequena cidade de Arc-et-Senans, satanistas invadiram uma igreja, arrombaram a porta do tabernáculo com um crucifixo, espalharam hóstias consagradas por toda a Igreja, escarraram e urinaram no altar. No entanto, “nada foi roubado.”(1) A missão era profanar e a assim a cumpriram.

Infelizmente, notícias assim vão se tornando comum na França. O curioso é que essa perseguição frontal e declarada só é feita contra a Igreja Católica, e que os grandes meios de comunicação pouco ou quase nada divulgam.

Como seria bom ver uma nova contra ofensiva católica ao mal. O medo de tal iniciativa talvez explique o silêncio dos jornais.

Mas o mais triste ainda é ver o silêncio daqueles que foram chamados por Deus para instruir os fiéis. Para que os católicos resistam a essa grande provação e saibam como agir com sabedoria, é necessária a ação da Igreja, com sua assistência direta e sobrenatural. Mas se for depender do atual estado de espírito que uma parte do clero, infelizmente, nada será feito…

Em todo caso, rezemos em reparação ao Santíssimo Sacramento profanado e para que Nossa Senhora converta ou castigue os autores dessa atrocidade.

Fonte: IPCO

Santo Tomás de Aquino, Suma Teológica, Igreja

Anúncios

2 Responses to Perseguição hoje: França – Mais uma igreja profanada

  1. vozdaigreja says:

    Temos visto multiplicarem-se os relatos dando conta de casos de pessoas que comparecem à Missa, colocam-se na fila da Comunhão e, ao invés de receber a Eucaristia, pegam a Hóstia Consagrada e a guardam na bolsa ou no bolso, retirando-se em seguida. Possivelmente levam-nas para usar em rituais de quimbanda, cultos satânicos ou de magia negra. Segundo depoimento do Pe. Paulo Ricardo, chegam a profanar a Hóstia Sagrada até em sessões de sexo grupal, em rituais satânicos, conforme o referido sacerdote já chegou a ouvir de uma jovem em confissão!

    Pedimos a todos os nossos irmãos católicos que, ao verem alguém furtando hóstias na hora da Santa Missa, impeçam essa pessoa! Com respeito, delicadeza e amor no coração, mas com firmeza, vamos impedir que o Corpo de Nosso Senhor, que se entregou em Sacrifício e tanto sofreu pela nossa salvação, seja corrompido e desrespeitado desta maneira! Por favor, se alguém vir este crime horrendo acontecendo, tome uma atitude! Não vamos fingir que não vemos, como têm acontecido! Chega dessa história de católicos passivos e “mornos”. Vamos à luta, porque é preciso!

    Henrique Sebastião
    vozdaigreja.blogspot.com

  2. Triste realidade , aí esta a prova de se encontrar tanta imagens com Lagrimas , não somente de nossa Senhora como também de nosso Senhor Jesus Cristo,.
    Eu acredito muito quando se falam que viram imagens lacrimejando, acredito pois sei que para nós humanos isso dói, imagina para Nossa Senhora,Fim dos tempos mesmo,temos que rezar muito mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: