“Não podemos nos calar!” – Dom Aldo Di Cillo Pagotto

“Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933.” (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3)

“Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser … uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam.” (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova)

“Não podemos nos calar!” (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo)

Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também nós fazer o que estiver ao nosso alcance!

O site http://www.abortonaoptnao.com/ é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre como o atual governo está tentando implantar a Cultura de Morte no Brasil. O site tem um histórico de notícias, é simples de acessar e fácil de divulgar!

Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus amigos! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor com os brasileiros e patriotismo.

Alguns “fatos”, não “boatos”, a serem conferidos no site:

* UM DIA DEPOIS do primeiro turno, Ministério da Saúde continua projeto: “Estudo e Pesquisa – DESPENALIZAR o Aborto no Brasil”
* Como pré-candidata, Dilma ALTERA radicalmente discurso sobre aborto e fé
* Dilma diz que é um absurdo que não haja a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto no Brasil
* Dilma defende “atendimento PÚBLICO para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto”
* Igreja chama Lula de “novo Herodes” devido a DECRETO pela legalização do aborto
* Ministério da Saúde financia filme pró-aborto
* PT PUNE deputados por serem contra o aborto

“Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão.” – São Pio V

http://www.abortonaoptnao.com/

Anúncios

One Response to “Não podemos nos calar!” – Dom Aldo Di Cillo Pagotto

  1. Talvez seja preciso que os padres que defendem experimentem na carne uma situação de intolerância religiosa promovida pelo PT para poderem fazer o seu “Mea culpa, minha máxima culpa.” Se bem que para eles, tendo carne, comida e dinheiro no bolso do povo pobre a doutrina e a igreja não importam. A não ser que o governo do Pt, por ser o governo de um estado laico comece a cobrar altos impostos das igrejas. Será que eles ficariam quentinhos neste caso e os bispos também? Já que o importante é só o desenvolvimento social, deveriam acatar que as Igrejas sejam tratadas como firmas ou empresas num Estado Laico. E que os feriados religiosas fossem todos excluídos. Dessa forma o povo oprimido e libertado pelo PT não teria tempo de fazer romarias e deixar seu suado dinheiro nestes santuários. Creio que só este tipo de perseguição abalaria certos bispos. Já pensou dia 12 de outubro ser abolido como feriado. Não era pra eles dizerem nada. Afinal o Estado é laico e Nossa Senhora é venerada só pelos católicos. Seria uma boa lição de Deus, por meio do PT, para estes bispos e padres do social.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: